quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vem aí o Pedal da Superação

Para marcar a passagem do Dia Mundial de Luta contra a Aids, celebrado anualmente em dezembro, a Prefeitura de Gravataí promove o Pedal da Superação no próximo dia 4 de dezembro.
O evento, marca passagem do Dia Mundial de Luta contra a Aids e é  promovido pela Secretaria Municipal da Saúde com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Sesc/Fecomércio e Associação Desportiva Classista General Motors.
O secretário da Saúde Laone Pinedo, que foi o primeiro a realizar a inscrição para o Pedal, agradeceu pelo apoio de todos os parceiros e destacou que o evento é dedicado a toda a comunidade de Gravataí.
O titular de Esportes e Lazer Luciano Oliveira, também presente ao ato, observou que "esporte sem parceria não se desenvolve"
Em nome da Câmara de Vereadores, o vice-presidente Roberto Andrade elogiou a gestão municipal por promover atividades esportivas que incentivem os cuidados com a saúde e o bem estar.
A iniciativa também foi elogiada pela gerente do Sesc Gravataí Rita Fagundes. Grupos de ciclismo e  atletas da cidade e região também acompanharam o ato. O representante da Associação Desportiva Classista General Motors Julio Cesar Affeldt também agradeceu pela oportunidade de integrar a ação.
Inscrições e Percursos
Após a cerimônia de abertura realizada no Sesc, a coordenadora do Serviço de Assistência Especializada Tatiane Silva, juntamente com os representantes das empresas Red Som e Sprinta, apresentaram o site das inscrições para o Pedal da Superação  terá trajeto longo, de 40 km, com trechos em trilha, em meio à natureza e também nas vias urbanas; um curto de 20 km e uma opção adaptada para crianças e iniciantes, com 3 km.
O evento terá 200 inscrições no valor de R$ 30, com direito a camiseta de ciclista, e outras 200 inscrições no valor de R$ 20, com camiseta alusiva ao evento.
Ainda de acordo com a coordenadora, placas de identificação e medalhas de participação serão distribuídas a todos.
O site para as inscrições no Pedal da Superação é o www.sprinta.com.br/pedaldasuperacao
O local de largada será na Avenida General Motors, em frente aos portões de acesso ao Complexo Industrial Automotivo de Gravataí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário